• quarta-feira, 19 de setembro de 2018
  • 07:51 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região / Parapuã

12/7/2018 às 16h20

Trator tomba e mata tratorista enquanto trabalhava na zona rural de Parapuã

Trator não conseguiu subir ladeira íngreme, desceu desgovernado e tombou em cima do operador que morreu no local

Trator não conseguiu subir ladeira íngreme, desce descontrolado e atingiu o tratorista que morreu no local (Foto: Cristiano Nascimento/FM Metrópole) Trator não conseguiu subir ladeira íngreme, desce descontrolado e atingiu o tratorista que morreu no local (Foto: Cristiano Nascimento/FM Metrópole)

Um grave acidente envolvendo um trator, registrado no início da tarde desta quinta-feira, no limite entre os municípios de Sagres e Parapuã, deixou uma vítima fatal, o operador do trator, que morreu no local.

Segundo informações de testemunhas que estavam na carreta, que carregava vários palanques de madeira, ao tentar subir uma ladeira mais íngreme, por conta do peso da carga, o trator não conseguiu subir.

Na primeira tentativa o tratorista controlou a máquina agrícola que desceu de ré e tentou subir pela segunda vez, foi quando mais uma vez o tratou desceu, porém, dessa vez o operador perdeu o controle, o trator deu L e tombou sobre o condutor.

Ao ser atingido pela máquina pesada o condutor, Milton Baraldi, 47 anos, se feriu gravemente, ainda foi socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma máquina niveladora do município de Sagres auxiliou na remoção do corpo da vítima que havia ficado embaixo do trator e foi necessário levantar a máquina agrícola para que o operador pudesse ser retirado.

Atenderam a ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, por estar no limite dos municípios de Sagres e Parapuã, apoiaram a ocorrência os policiais militares do município de Sagres, além da Polícia Científica que deverá emitir um laudo apontando as causas do acidente.

 

Outras Imagens:

  •  (Foto: Cristiano Nascimento/FM Metrópole)
  •  (Foto: Cristiano Nascimento/FM Metrópole)
  •  (Foto: Cristiano Nascimento/FM Metrópole)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também