• quarta-feira, 20 de junho de 2018
  • 10:33 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

13/3/2018 às 19h12

PM localiza sete tratores furtados em cidades do noroeste paulista

Policiais verificam os tratores, cujo suspeito do furto foi localizado em um trator próximo à entrada de Guararapes (Foto: Divulgação/WhatsApp) Policiais verificam os tratores, cujo suspeito do furto foi localizado em um trator próximo à entrada de Guararapes (Foto: Divulgação/WhatsApp)

A Polícia Militar de Guararapes, região de Araçatuba, apreendeu na segunda-feira, 12, sete tratores que foram furtados em cidades da região noroeste paulista.

Segundo informações da polícia, após denúncia, um suspeito foi localizado em um trator próximo à entrada de Guararapes. Ao abordá-lo, foi constatado pelo número de identificação que o veículo havia sido furtado em Macaubal.

Questionado pelos PM, o suspeito indicou quem seria o dono do trator e local em que estariam os outros veículos.

A polícia foi até o endereço e localizou três tratores em um galpão na área urbana. Entre eles, estaria um veículo furtado em Nhandeara.

Em seguida, também foram encontrados três tratores que estavam em uma propriedade rural. Entre eles, um trator furtado em Tanabi.

O responsável pelas máquinas foi encaminhado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça. (Com informações do G1 Rio Preto e Araçatuba)

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também