• sábado, 18 de agosto de 2018
  • 05:16 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estradas

11/2/2018 às 14h02

Idoso que participou do JORI em Adamantina morre e mulher fica ferida em acidente

O veículo caiu de uma altura de cinco metros (Foto: Murilo Zara/TV Fronteira) O veículo caiu de uma altura de cinco metros (Foto: Murilo Zara/TV Fronteira)

Um acidente envolvendo um veículo Renault Clio, com placas de Presidente Prudente, fez uma vítima fatal e deixou outra vítima ferida, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Indiana. As informações são do G1 Presidente Prudente.

De acordo com as informações da Polícia Militar Rodoviária – diz o G1 – o veículo era conduzido pelo idoso e trafegava no sentido Martinópolis–Regente Feijó. O acidente foi por volta das 13h15.

Segundo o G1, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da faixa de rolamento, percorreu cerca de 50 metros pelo canteiro central, chocou-se na cabeceira. Em seguida, caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros no vão do viaduto localizado no trevo de Indiana.

O homem de 70 anos que dirigia o veículo, ficou preso às ferragens morreu no local. De acordo com o G1, ele teve a morte constatada por um médico do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau), do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro ao acidente.

Uma mulher de 69 anos, que era passageira do veículo e esposa do condutor, sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros , sendo encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.

De acordo com o G1, dentro do carro foram encontradas medalhas dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que acontecem até este domingo (11) em Adamantina.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também