• segunda-feira, 20 de agosto de 2018
  • 15:33 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

11/2/2018 às 13h57

Homem é acusado de assassinar namorada em Tupi Paulista

A jovem Helen Carla Mathias tinha 29 anos (Foto: divulgação/facebook) A jovem Helen Carla Mathias tinha 29 anos (Foto: divulgação/facebook)

A psicóloga Helen Carla Mathias, de 29 anos, residente em Tupi Paulista foi assassinada na madrugada deste domingo, 11.  O principal suspeito de ter cometido o crime é o namorado dela cujas iniciais do nome são M.R.A., 43 anos.

O setor de comunicação do 25° Batalhão da Polícia Militar informou que por volta de 1h15, policiais militares de Tupi Paulista foram acionados via Copom para atender ocorrência de tentativa de homicídio. Na rua Tiradentes, Jd. Aparecida, Helen estava no chão, ensanguentada e com ferimentos possivelmente provocados a golpes de faca, na região do pescoço.

A jovem foi socorrida pelo irmão dela ao pronto atendimento municipal onde foi atendida, medicada e permaneceu sob cuidados médicos, porém não resistiu e faleceu.

Helen e o namorado teriam se desentendido, segundo a PM.

Com informações e características relatadas à Polícia foi iniciada diligência para localizar o namorado, que trabalha como repositor em um supermercado. Ele foi encontrado por volta das 7h35, caminhando pelo acostamento da Rodovia 563 (General Euclides de Oliveira Figueiredo) no km 139, Jd. Aeroporto, em Tupi Paulista, onde foi abordado e de pronto confessou o crime, segundo a PM.

O homem foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia de Tupi Paulista e permaneceu preso à disposição da Justiça.    

Helen tinha feito Psicologia na Unifadra Dracena e era filha do conhecido apresentador sertanejo Mathias. 

Outras Imagens:

  •  (Foto: cedida/PM)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também