• terça-feira, 24 de abril de 2018
  • 11:41 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

13/1/2018 às 07h09

Dracena estreia com vitórias no Internacional Cup de Futebol

Na quinta-feira, 11, nos estádios municipais Centro Olímpico Paulo Tahara e Írio Spinardi, as equipes sub-14 e 18 derrotaram o Los Angeles FC-MS e União Guaicurus-MS, respectivamente

A equipe Sub-14 de Dracena venceu a segunda partida ontem, 12, pelo placar de 2 a 0  (Foto: Lucas Mello/JR) A equipe Sub-14 de Dracena venceu a segunda partida ontem, 12, pelo placar de 2 a 0 (Foto: Lucas Mello/JR)

A garotada de 10 a 18 anos está dando “show de bola” nos estádios municipais de Dracena, Tupi Paulista e Ouro Verde, com as partidas do Internacional Dracena Cup de Futebol, que tiveram início ontem, 11.

As equipes de Dracena do sub-14 e 18 estrearam com vitórias, mas o sub-12 acabou sendo derrotado pelo Stadium BR-SP, com o placar de 7 a 0.

O time sub-14 comandado pelo técnico Moacir de Carvalho (Moa), derrotou o Los Angeles FC-MS pelo placar de 1 a 0, na estreia do grupo D e E, com o gol anotado por Renato Verona. A partida ocorreu no estádio Írio Spinard.

 Ontem, 12, no Írio Spinardi, o sub-14 voltou a campo e enfrentou o Asas do Futuro-MS e venceu pelo placar de 2 a 0, com os gols feitos por Kauan e um gol contra. Hoje, 13, às 16h20, no Írio Spinardi, a equipe do Moa enfrenta João Ramalho pela terceira rodada do grupo.

Pelo grupo A, a equipe sub-18 que tem como técnico Fernando Vicente, venceu o União Guaicurus-MS por 1 a 0, com o gol feito por João. O jogo ocorreu na quarta-feira, 11, no estádio Centro Olímpico Paulo Tahara. Na tarde ontem, 12, no Írio Spinardi, o sub-18 encarou o Atletas de Jesus B-GO pela segunda rodada e venceu pelo placar de 5 a 0, com os gols anotados por: Andrey (2), Tomate (2) e PC. Hoje, 13, o time do treinador Vicente irá encarar o EPAC Buruch-MT, às 14h, no Írio Spinardi.

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também