• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 18:13 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

13/1/2018 às 06h30

Empresários do comércio de moda de Dracena podem se inscrever em programa do Sebrae-SP

Os empresários do setor de moda de Dracena podem se inscrever no Programa do Sebrae-SP que será realizado no primeiro semestre. Juntos, eles formarão um grupo para participar de ações para melhoria da gestão empresarial com foco em gestão financeira, marketing, vendas e estoques.

Podem se inscrever empresas de acessórios (bolsas, bijuterias, cintos e chapéus), armarinho, artigos de viagem, brechós, calçados, joias, lingerie, lojas de tecidos, óticas, relojoarias e roupas (moda fitness, praia, gestante, casual, masculina, feminina e infantil).

O programa começa com um diagnóstico para identificação dos pontos de atenção do negócio e inclui consultoria na empresa. O empresário do setor ainda participará de oficinas e cursos de gestão financeira, controle de estoques, produtividade, vendas e visual merchandising. O foco principal do projeto é auxiliar os empresários na redução de custos e incremento do faturamento da empresa e a promover a inovação do seu negócio.

De acordo com a gestora do projeto do Sebrae-SP, Paula Pereira, todas as atividades receberão acompanhamento dos especialistas do Sebrae-SP para mensuração dos resultados obtidos. “Como os participantes estão reunidos dentro do mesmo segmento e unidos para fortalecer o segmento, a troca de experiências é muito rica”, afirma.

SERVIÇO –As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 19 de janeiro no Sebrae Aqui de Dracena (18-3822-4493) ou no Sebrae Presidente Prudente (18-3916-9050). As vagas são limitadas. O programa tem apoio da Associação Comercial de Dracena (ACE).

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também