• segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
  • 03:35 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte / Karatê

7/12/2017 às 06h18

Caratecas dracenenses trocam de faixas em cerimônia

Caratecas de Dracena com a nova faixa recebida durante evento realizado no mês passado (Foto: Cedida/SMELJ de Dracena) Caratecas de Dracena com a nova faixa recebida durante evento realizado no mês passado (Foto: Cedida/SMELJ de Dracena)

Mudar de faixa é progredir, subir mais uma escada. Isso resume a graduação dos caratecas da Associação Dracenense de Karatê que realizaram durante cerimônia, a troca de faixas no mês passado, em virtude dos desempenhos nos treinamentos e competições disputadas durante todo o ano.

A escolinha de caratê de Dracena tem como técnico Marcio Rogério Perez. O evento reuniu o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos César e demais integrantes da pasta, familiares dos atletas e autoridades.

Confira a relação caratecas que foram aprovados para mudança de faixa. Amarela: Victor Hugo, Eduardo Gomes da Silva, Lucas Pedraçi Montrezol, João Paulo Pinheiro Caetano, Hugo Pilon Garcia, Kauê Gonçalves de Freitas, Adriel Guerra, Heitor Rodrigues Furlaneto e Arthur Dias Cardoso.

Vermelha:  Gabriel Ricardo da Silva e Josemar Jacob Branco Junior;  laranja:  Luis Eduardo da Silva Bernardo Martins; verde 2º grau: Vinícius Campos Moya; roxa: Miguel de Araújo Lopes, Gabriela Vello dos Anjos e Kleber dos Santos Souza; roxa 2º grau: Felipe Insuarral de Vasconcelos; marrom: Pedro Henrique Ignácio Leite e preta, Giovana Pereira da Silva.  

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também