• domingo, 19 de novembro de 2017
  • 08:27 Icone do tempo--ºC / --ºC

Região

17/7/2017 às 10h15

Após discussão, homem mata a sogra a golpes de faca em Nova Guataporanga

Indivíduo, de 40 anos, foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Crime foi registrado neste sábado (15).

Uma faca com vestígios de sangue foi localizada e apreendida (Foto: Polícia Militar/Cedida) Uma faca com vestígios de sangue foi localizada e apreendida (Foto: Polícia Militar/Cedida)

Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado. Ele é acusado de cometer o crime contra a sua sogra, de 55 anos. A vítima foi lesionada por golpes de faca nas regiões do peito e das costas. O fato, que foi testemunhado por familiares, ocorreu no início da tarde deste sábado (15), no Centro de Nova Guataporanga.

Conforme informações da Polícia Civil ao G1, o acusado era convivente com a filha da vítima e havia relatos de uma separação. Ele seguiu até o local dos fatos, onde a mulher estaria, porém, não a encontrou. Então, a sogra e o indivíduo começaram a discutir, momento em que ele desferiu as facadas.

A vítima foi socorrida ainda com vida para a Santa Casa de Tupi Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Após o crime, o indivíduo fugiu para Terra Nova d’Oeste, distrito de Santa Mercedes. Entretanto, conforme relatou a Polícia Civil ao G1, logo na entrada do local, o homem foi contido por moradores, que souberam do crime e tentaram linchá-lo.

Pouco tempo depois da fuga, a Polícia Militar chegou ao local e deteve o indivíduo. Como alguns ferimentos foram constatados no homem, a PM o levou para a Santa Casa de Tupi Paulista, onde ele recebeu os primeiros socorros, e em seguida o conduziu à Delegacia da Polícia Civil de Nova Guataporanga.

Uma testemunha do crime já foi ouvida pela Polícia Civil.

Segundo relatou ao G1 a corporação, o homem acusado do homicídio também depôs e negou a prática. Ele não falou muito com as autoridades policiais e nem explicou a motivação dos fatos, bem como da fuga para Terra Nova d’Oeste.

Uma faca, localizada no local do crime, foi apreendida. Havia vestígios de sangue no objeto, de acordo com a corporação.

Ele ficará na Cadeia de Presidente Venceslau, onde aguardará remoção para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também