• sábado, 16 de dezembro de 2017
  • 01:18 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cotidiano

17/6/2017 às 08h23

Caixa dá desconto de até 90% para liquidação de dívidas à vista

A Caixa Econômica Federal está em campanha de recuperação de créditos em atraso e oferece benefícios imperdíveis aos clientes.

Dependendo do tipo de dívida, o desconto pode chegar a 90% do valor devido para pagamento à vista, um cenário muito favorável aos clientes que estejam com alguma dificuldade para pagar seus empréstimos ou financiamentos comerciais.

A campanha, que começou no início do mês de maio e vai até 31 de julho deste ano, abrange diversas operações de crédito para pessoas físicas e jurídicas, como o crédito consignado, CDC (empréstimo pessoal), financiamento de veículos, Construcard, cartão de crédito, dentre outros.

O destaque da ação é um grande desconto para pagamento à vista, que pode chegar a até 90% dependendo do caso, mas também é possível renegociar o saldo devedor com uma entrada e parcelas que podem chegar até a 96 meses.

Para o gerente de clientes e negócios da Superintendência Regional de Presidente Prudente, José Ricardo Mazini, essa é uma excelente oportunidade para as pessoas regularizarem sua vida financeira. “Tendo em vista uma visível retomada da atividade econômica do país, a CAIXA está possibilitando a seus clientes a oportunidade de colocar seus compromissos em dia e retirar seus nomes dos cadastros restritivos ao crédito, para que possam voltar a consumir e contribuir mais ainda para a saúde da nossa economia”, relatou.

Para participar da ação, o cliente que esteja em atraso com o banco, deve procurar a sua agência de relacionamento, podendo também realizar a negociação por meio do site www.caixa.gov.br/negociar ou pelo telefone 0800-726 8068.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CAIXA / Regional Presidente Prudente

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também