• terça-feira, 27 de junho de 2017
  • 16:01 Icone do tempo--ºC / --ºC

Polícia

17/2/2017 às 04h54

Polícia Militar apreende quatro adolescentes por ato infracional de tráfico de drogas em Dracena

Entorpecentes e notas de reais apreendidas (Foto: Cedida/PM ) Entorpecentes e notas de reais apreendidas (Foto: Cedida/PM )

Após várias denúncias via Controle Operacional da Polícia Militar, Copom, sobre comercialização de drogas, na rua Erico Veríssimo, Jardim Brasilândia, na quarta-feira, 15, onde o movimento era muito intenso de usuários, a equipe militar optou por fazer um ponto de observação no cruzamento das vias Érico Veríssimo com Graciliano Ramos, aproximadamente 80 metros da residência. Pôde constatar o grande fluxo de pessoas que chegavam, chamavam e eram recebidas na calçada pelos menores, que entregavam e recebiam algo, colocando assim a veracidade da denúncia de tráfico de drogas.

A ação resultou na apreensão de quatro adolescentes, sendo um de 16 anos, outro de 13 anos e outros dois de 17 anos. O canil da Polícia Militar foi acionado a dar apoio a operação e contou com a participação de policiais e o cão Zeus.

Foi dada voz de apreensão aos menores, sendo acionados seus responsáveis e também a conselheira tutelar Fernanda Santos Gonçalves.

A PM apreendeu 155 gramas de maconha, oito gramas de crack, R$ 407,80, em dinheiro e seis celulares.

Compareceu pelo local a perícia para outras providências. Todas as partes foram conduzidas, juntamente com os responsáveis no banco de trás da viatura e sem algemas, permanecendo presos à disposição da Justiça.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também