• quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
  • 10:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

17/2/2017 às 03h46

Tempersul/Dracena Futsal volta aos treinos visando as disputas dos campeonatos deste ano

Na manhã e tarde desta última quarta-feira, 15, o elenco de jogadores da equipe dracenense de futsal se reapresentaram aos treinos para aprimoramento físico

Aos olhares do preparador físico José Carlos Barbosa, o elenco da Tempersul/Dracena Futsal realizou  o treinamento na academia do clube da cidade (Foto: Cedida) Aos olhares do preparador físico José Carlos Barbosa, o elenco da Tempersul/Dracena Futsal realizou o treinamento na academia do clube da cidade (Foto: Cedida)

O time da Tempersul/Dracena Futsal, em parceria com a Prefeitura Municipal se reapresentou aos treinos em dois períodos, sendo, na manhã e tarde da última quarta-feira, 15, visando o aprimoramento físico dos jogadores do elenco, para as disputas dos campeonatos que a equipe irá disputar nesta temporada de 2017.

Aos olhares do preparador físico da equipe dracenense de Futsal, José Carlos Barbosa, os jogadores realizaram em dois períodos, sendo de manhã às 10h e a tarde às 17h, os treinos de aprimoramento físico na academia e na pista de corrida do clube da Associação Bancária de Dracena (ABD).

De acordo com o presidente da Tempersul/Dracena Futsal, Lucas Henrique Batista, essa semana os treinos serão voltados para o aprimoramento físico dos atletas da equipe e somente na semana que vem, os jogadores irão ter o contato com a bola. “Os treinos serão todos os dias, de segunda a sábado no período da manhã e tarde, no Ginásio Municipal de Esporte Alaor Ferrari.”

Ainda segundo o presidente, o elenco profissional de jogadores do Tempersul/Dracena Futsal será composto por seis atletas remanescentes da temporada passada, cinco jogadores sub-17 da cidade sendo eles: Danilinho, Mateus, Bruno, Maicon e Rafinha, um ex-atleta da equipe do Cascavel-PR e contratado Vitinho e além dos dois jogadores contratados e remanescentes da temporada passada, Jackson e Paulo Vitor.

Conforme Lucas Batista, o elenco da equipe teve que passar por algumas mudanças, em que uma delas, é a novidade do novo comandante Adriano Lourenço (Cuti), que era auxiliar técnico na temporada passada do então ex- técnico Flavinho Cavalcante.

A equipe do Tempersul/Dracena Futsal irá disputar nessa temporada, a Liga Paulista de Futsal, Copa Paulista, Jogos Regionais e os Jogos Abertos.

De acordo com o presidente do Tempersul/Dracena Futsal, a estreia da equipe dracenense está prevista para o dia 19 de março pela Liga Paulista de Futsal, no qual segundo ele, aguarda para ser definido o adversário e o local a ser a disputado o primeiro jogo da temporada.

“A expectativa para essa temporada, no primeiro momento, é o time com mais garra e vontade. A Liga Paulista é bastante forte, tem o time do Sorocaba do jogador Falcão e a equipe do Corinthians que caiu no nosso grupo.” Analisa o presidente Lucas Batista.

Liga Paulista

de Futsal

A Liga Paulista de Futsal 2017 será disputada em turno e returno, com data prevista para iniciar no dia 19 de março, obedecendo ao sistema de sorteio de chaves, priorizando distância e força técnica. A equipe da Tempersul/Dracena Futsal está no grupo B da competição com 8 equipes, sendo eles: Corinthians, Pulo do Gato, Yoka, Hortolândia, FIB Bauru, Araraquara e Taubaté.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também