• segunda-feira, 27 de março de 2017
  • 03:38 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

16/2/2017 às 04h41

Alunos da escolinha do Projeto Vencer na Vida participam do 1º Festival de Atletismo em Flora Rica

No final de semana ocorreu em Flora Rica, o evento esportivo com a presença do ex-atleta medalhista de atletismo Claudinei Quirino

No final de semana ocorreu em Flora Rica, o 1º Festival de Atletismo, com a presença do ex-atleta Claudinei Quirino
 (Foto: Cedida) No final de semana ocorreu em Flora Rica, o 1º Festival de Atletismo, com a presença do ex-atleta Claudinei Quirino (Foto: Cedida)

No final de semana que passou, alunos da escolinha de atletismo do Projeto Vencer na Vida, de Junqueirópolis, da Comissão Municipal de Esportes (CME) do Programa Atleta do Futuro (PAF) Sesi, participaram do 1º Festival de Atletismo em Flora Rica, no Estádio Municipal Guilherme Buzinaro.

O evento esportivo foi realizado através da iniciativa da Prefeitura de Flora Rica por meio do setor de esporte municipal e apoio da empresa “Talento Olímpico”, no qual contou com as presenças do ex- atleta medalhista olímpico Claudinei Quirino, vice-prefeito Jair Caetano da Silva, chefe do setor de esporte Laércio Ferreira e de aproximadamente mais de 30 crianças.

De acordo com o presidente da Liga Regional de Atletismo e professor de atletismo da escolinha Projeto Vencer na Vida de Junqueirópolis, José correia, os alunos Pedro Henrique, Lennon Murilo, Gabriel Antonio, Murilo Domingos, Wenderson Izidoro, Tiago Lira, Otacílio Henrique e Ana Carolina participaram da vivência da modalidade esportiva.

Foram realizadas provas do atletismo em velocidade de 50m, revezamento 4x50, salto em distância e arremesso de peso, em que todas as crianças participantes receberam medalhas.

José Correia pontuou a importância dos alunos participarem do 1º Festival de Atletismo e estarem em contato com o ex-atleta medalhista Claudinei Quirino. “Quando a molecada o viu, a motivação foi muito grande, por ele ser um campeão olímpico e ídolo na modalidade”

O professor informou que hoje participam do Projeto Vencer na Vida de Junqueirópolis aproximadamente 85 alunos, de 6 a 17 anos de idades. As aulas ocorrem na terça, quinta e sexta-feira, das 16h30 às 20h, no Estádio Municipal Rafael Caphelli.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também