• domingo, 22 de outubro de 2017
  • 18:59 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

23/2/2016 às 03h08

Imagem de Nossa Senhora Aparecida encontrada intacta em residência que pegou fogo chama a atenção

O bombeiro Anderson, da corporação de Dracena encontrou a imagem da santa

Casa destruída na rua Januário Bonito, no Santa Clara em Dracena estava desabitada 
 (Foto: Viviane Santos/JR ) Casa destruída na rua Januário Bonito, no Santa Clara em Dracena estava desabitada (Foto: Viviane Santos/JR )

Ontem, 22, de manhã, durante ocorrência de incêndio em uma residência de madeira na rua Januário Bonito, no bairro Santa Clara, em Dracena, o Corpo de Bombeiros se deparou com uma cena que chamou a atenção e repercutiu muito na cidade e região. Entre os móveis e objetos queimados pelo fogo foi encontrada uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, sem nenhum dano e intacta no lugar onde estava. Ao fundo onde a imagem estava pôde se notar a parede de madeira totalmente queimada.

O bombeiro Anderson se emocionou com a cena, aproveitou o momento fez uma selfie que circulou durante todo o dia pela rede social e mostrou a imagem aos demais colegas da corporação.

Muitos comentaram que foi um milagre a santa não ter sido destruída pelo fogo. Uma vizinha da residência disse que percebeu muita fumaça e então acionou o Corpo de Bombeiros que chegou rápido ao local e fez a extinção do incêndio.

O tenente Avanço, do Posto de Bombeiros disse à reportagem que o combate às chamas evitou que elas atingissem as residências próximas. Explicou que não havia ninguém dentro da casa e que foram queimados vários objetos, entre eles, o guarda-roupas e uma geladeira.

A residência encontrava-se vazia, porque a proprietária há algum tempo ficou doente e atualmente é assistida em um asilo.

O incêndio mobilizou os bombeiros e a Polícia Militar através da guarnição composta pelos cabos Souza e Jordana que apresentou os dados no 2º DP da Polícia Civil para a elaboração do boletim de ocorrência.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Viviane Santos/JR )

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também