• domingo, 20 de agosto de 2017
  • 08:54 Icone do tempo--ºC / --ºC

Legislativo

25/2/2015 às 03h29

Câmara presta homenagens e aprova projetos

Receberam Diplomas de Honra ao Mérito, 64 merendeiras do município, o prefeito José Antonio Pedretti, a nutricionista, Mariana Bodini Rosseto e o ex-secretário da Educação, José Roberto Zarzur

Os homenageados da noite, Guiomar Pedretti (representou o prefeito Pedretti); a nutricionista, Mariana Bodini Rosseto e o ex-secretário da Educação, José Roberto Zarzur  (Foto: Viviane Santos/JR) Os homenageados da noite, Guiomar Pedretti (representou o prefeito Pedretti); a nutricionista, Mariana Bodini Rosseto e o ex-secretário da Educação, José Roberto Zarzur (Foto: Viviane Santos/JR)

A Câmara de Dracena prestou homenagens na sessão dessa segunda-feira, 23, às 20h, ao Dia do Rotariano, às merendeiras das escolas do município, ao prefeito José Antônio Pedretti e ao ex-secretário de Educação, José Roberto Zarzur.

Na mesma sessão, os vereadores votaram e aprovaram projetos de lei do Executivo. O Dia do Rotariano foi instituído em 2004, por iniciativa do vereador Francisco Rossi e passou a integrar o calendário oficial do município. O representante do Rotary Club, Raul Meirelles, fez o discurso em homenagem ao clube de serviços.

Receberam Diplomas de Honra ao Mérito, 64 merendeiras do município, o prefeito José Antonio Pedretti, a nutricionista, Mariana Bodini Rosseto e o ex-secretário da Educação, José Roberto Zarzur, em homenagem ao prêmio “Melhor Merenda do Brasil”, concedido a Dracena.

A primeira-dama, Guiomar Novaes, recebeu o diploma, representando o prefeito José Antonio Pedretti. Zarzur fez pronunciamento na tribuna, agradecendo e fazendo ponderações sobre o prêmio.

A homenagem foi iniciativa dos vereadores Luiz Rodrigues Coelho; Milton Polon e Rodrigo Castilho Soares, subscrita pelos vereadores Ailton Oscar Lorensetti; Francisco Eduardo Aniceto Rossi; Kielse Chiari Munis; Moisés Antonio de Lima e Rodrigo Rossetti Parra, com a aprovação unânime dos demais.

Entre os projetos de lei do Executivo aprovados, constam o que autoriza o Executivo abrir crédito adicional no valor de R$ 9.8602,27 para serem repassados às entidades assistenciais do município e o autoriza a Prefeitura abrir crédito adicional no orçamento, no valor de R$ 300 mil.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Viviane Santos/JR)
  •  (Foto: Viviane Santos/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também