• sábado, 29 de abril de 2017
  • 20:25 Icone do tempo--ºC / --ºC

Esporte

25/2/2015 às 04h11

Após exames, Alison será operado e pode desfalcar o Santos por até 8 meses

Volante Alison se submeterá a uma cirurgia no joelho (Foto: Divulgação) Volante Alison se submeterá a uma cirurgia no joelho (Foto: Divulgação)

O exame de ressonância magnética realizado na última segunda-feira, em São Paulo, detectou ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito do volante Alison. Por conta disso, o camisa 5 passará por cirurgia para reconstrução do ligamento e deve desfalcar o Santos entre seis e oito meses.

O caso de Alison é mais grave, pois será a terceira vez que o volante será submetido a uma cirurgia no joelho direito. O volante alvinegro sentiu a lesão durante o clássico contra o São Paulo, no último dia 11, e chegou ao vestiário com muitas dores.

Com a saída de Arouca para o Palmeiras, Alison tornou-se um dos principais jogadores do Santos, especialmente no setor de meio-campo. E a possível ausência do volante já faz o elenco alvinegro ficar preocupado.

Segundo Enderson Moreira, três jogadores disputam a posição – Valencia, Leandrinho e Lucas Otávio. Os dois últimos foram testados nos duelos contra São Bernardo e Portuguesa, respectivamente.

Além de Alison, o Santos recebeu outra notícia ruim do departamento médico. O lateral Chiquinho também passou por exames de ressonância magnética, que detectaram um edema no músculo da coxa esquerda.

O jogador, que sentiu a lesão poucos minutos antes do início da partida contra a Portuguesa no último domingo, no Pacaembu, já iniciou os trabalhos de fisioterapia. Victor Ferraz foi o seu substituto na vitória santista por 3 a 1.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também