• domingo, 21 de dezembro de 2014
  • 03:29 Icone do tempo--ºC / --ºC

Segurança

4/2/2014 às 04h00

Mulher que morreu atropelada na Praça Rotary é sepultada no cemitério municipal de Dracena

Momento em que a vítima era socorrida pelos Bombeiros  (Foto: Renan Saran/JR) Momento em que a vítima era socorrida pelos Bombeiros (Foto: Renan Saran/JR)

No início da noite de sábado, 1º, a dona de casa Roseli Aparecida Januário Carvalho, 47 anos, moradora em Dracena morreu após ser atropelada por um veículo na Praça Rotary, proximidades da EE 9 de Julho. Conforme informações da Polícia, a vítima estava na companhia do esposo Carlos Roberto Januário, que levava uma bicicleta.

A condutora do carro, um Corolla, Amanda Carla Carvalhal, também residente em Dracena informou que seguia no sentido Colégio Objetivo – EE 9 de Julho e devido ao sol teria tido a visão ofuscada não sendo possível avistar Roseli e tão pouco Carlos Roberto. Ainda de acordo com informações da Polícia, Amanda num ato de reflexo tentou manobrar o carro para evitar a colisão.

O carro atingiu de raspão a bicicleta em que Carlos Roberto utilizava e em seguida atropelou a sua esposa.

Pessoas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros, inclusive médicos que estavam próximos tentaram reanimar a vítima. Apesar dos esforços e do acionamento do Resgate dos Bombeiros, Roseli morreu no próprio local.

Ainda segundo a Polícia, a condutora do veículo concordou em ser submetida ao teste do bafômetro, que aferiu que a mesma não apresentava sinais de embriaguez.

O corpo de Roseli foi velado no Velório Municipal; o sepultamento ocorreu na tarde de domingo, 2, no cemitério municipal de Dracena.

Outras Imagens:

  •  (Foto: Renan Saran/JR)

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também