• sexta-feira, 19 de setembro de 2014
  • 20:54 Icone do tempo--ºC / --ºC

Cidade

16/10/2013 às 07h00

Prefeitura alerta sobre atividades no cemitério municipal

Munícipe realiza a limpeza de uma sepultura para posterior pintura (Foto: Ass. Prefeitura) Munícipe realiza a limpeza de uma sepultura para posterior pintura (Foto: Ass. Prefeitura)

Com o objetivo de melhorar o atendimento no cemitério municipal, a Prefeitura alerta a população que os serviços de construções e reformas nos túmulos serão permitidos somente até o dia 27 de outubro (domingo).

De acordo com o secretário de Administração, Ricardo Silva, as atividades serão suspensas do dia 27 de outubro até o dia 2 de novembro, tendo em vista que os funcionários precisam realizar tarefas internas, com a manutenção mais intensa, em razão do grande número de pessoas que devem passar pelo campo santo, no período de finados.

Ainda segundo Ricardo Silva, os servidores municipais realizarão serviços de limpeza, podas de árvore, recolhimento de entulhos e pintura das guias, dentre outros serviços rotineiros. O secretário também orienta à população para não deixar latas de tintas vazias e restos de entulhos e também não sujar e nem prejudicar os túmulos vizinhos, bem como não utilizar vasos de flores e outros recipientes que possam acumular água, para evitar a proliferação de mosquitos transmissores de doenças, como a dengue.

Nos dias 1º e 2 de novembro, o cemitério funcionará excepcionalmente das 6h às 18h. Já os vendedores ambulantes têm até o dia 31 de outubro, para realizar o cadastro e solicitar o alvará de funcionamento no Departamento de Arrecadação e Fiscalização da Prefeitura de Dracena.

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também