• sexta-feira, 24 de outubro de 2014
  • 16:45 Icone do tempo--ºC / --ºC

Entretenimento

5/3/2013 às 04h26

Espetáculo “The Show Time” leva mais de mil pessoas ao Teatro Municipal

Em 2014, a Escola de Bailado Marina Gregolin completará 15 anos. Com a casa lotada todas as noites, as 70 bailarinas emocionaram o público com 15 coreografias

Coreografias surpreenderam pelo figurino e adereços  (Foto: M.Quinoshita/JR) Coreografias surpreenderam pelo figurino e adereços (Foto: M.Quinoshita/JR)

O espetáculo de dança “The Show Time”, da Escola de Bailado Marina Gregolin, levou 1.500 pessoas ao Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora, durante as três noites de apresentação na última semana. As informações são da bailarina e coreógrafa Marina Gregolin, que ressaltou o fato de ser o 14º ano consecutivo de suas apresentações em Dracena. Em 2014, a Escola completará 15 anos.

Com a casa lotada todas as noites, as 70 bailarinas emocionaram o público com 15 coreografias (“Arretadas”, Rock in ROOL”, “Lembrança da Infância”, “Gestos”, “Bichinhos de Estimação”, “Soldadinho e a Princesa”, “Cowgirls”, “Histórias”, “TEAM LEADERS”, “Bonecas do Futuro”, Bibelôs Coloridos”,  “Burlesque”, “Natalinas”, “GOOD GIRLS” e “Dança Final”).

Marina Gregolin considerou o investimento na produção e as parcerias como os diferenciais de “The Show Time”, que contou com objetos especiais, como escadaria sanfonada; uma estrutura redonda que funcionou como banco e a cortina de tirinhas de aljofre prata, colocadas fio a fio a mão. “Meu marido Daniel Castilho me ajudou muito. Ele construiu a escada, fez a cortina, etc. O figurino também, tudo o que desenhei, o pessoal da Lumi conseguiu colocar em prática”, disse.

Além da emoção da estreia, Marina contou que o coração também falou mais alto na apresentação de domingo, quando convidou as entidades, Apae, Casa da Criança, Casa dos Velhos e Lar Sã Doutrina. “A presença deles é um presente. O espetáculo é resultado de muito trabalho, esforço e dedicação”, pontuou.

Grávida de um mês e meio, Marina, não terá folga por enquanto. Juntamente com a equipe, ela irá escolher quais coreografias serão inscritas em concursos pelo País. 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

  • Rodrigo - 6/3/2013 14:49:51

    Parabéns a Marina Gregolin e todas as bailarinas e equipe de produção. Marina realmente é uma mulher que faz a diferença na vida cultural de Dracena, junto a outras pessoas. Eleva o nome da cidade em todos os lugares que passa, com algo grau de qualidade e técnica. Deveria ser reconhecida e homenageada em momento oportuno!

Leia também