• domingo, 21 de outubro de 2018
  • 17:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

cidade

11/10/2018 às 10h41

AME de Dracena tem porta e equipamentos danificados após ação de bêbado

Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de Dracena fica localizado na rua Ipiranga, área central da cidade  (Foto: Arquivo/JR) Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de Dracena fica localizado na rua Ipiranga, área central da cidade (Foto: Arquivo/JR)

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME), de Dracena teve uma de suas portas e equipamentos danificados esta semana, após a ação de um homem bêbado, de 48 anos. A ação foi registrada pela Polícia Militar no início da noite de terça-feira. 

A PM foi acionada para comparecer a unidade de saúde e ao chegar constatou que o homem estava sendo contido por populares, porque havia dado vários chutes em uma porta e danificado um monitor de computador e uma impressora. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo encontrava-se totalmente embriagado e com falas desconexas.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia, sendo estipulada uma fiança de R$ 1.600,00, a qual não foi paga, com isso, ele permaneceu preso de terça para quarta em Dracena.

Ontem, 10, ele passou por audiência de custódia no Fórum local e foi concedida liberdade provisória. O homem responderá o processo em liberdade. 

 

Comentários



  • Regras para comentários

    Não serão aceitas as seguintes mensagens:

    Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;

    Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;

    Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;

    De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

    Anônimas ou assinadas com e-mail falso;

    O Portal Regional:

    Não se responsabiliza pelos comentários dos internautas;

    Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;

    Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;

    Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

Leia também