• quarta-feira, 28 de junho de 2017
  • 10:57 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estilo e Requinte

Confira a coluna de hoje

Confira a coluna de hoje

COMEMORAÇÃO | Equipe Espaço Vip em dia de festa
MARA | Clique especial da lindíssima Ana Laura Macias Castilhos
WEDDING | Rogério e Christiane Cavalcante, em dia especial, com o pequeno Rafael
Nada de ser discreta quando o assunto for brincos: a tendência é apostar em brincos tipo chuveirinho, com fios de tecido ou de metal que caem sobre os ombros e dão um charme extra aos looks.
Com cara vintage, esses acessórios vão bem com cabelos curtos ou longos. Mas, se você tiver fios mais compridos, atenção: invista em peças que não sejam do mesmo tom do cabelo para que o brinco não se perca! Ou, então, assuma a coincidência de cores e use esses brincões como um prolongamento do cabelo - no desfile de verão 2017 de Galliano, foi isso que aconteceu.
Já nos desfiles de verão 2017, que rolou na Paris Fashion Week, os fios ganharam pérolas, deixando o visual mais sofisticado. Com um brinco statement desses, apostar num look mais básico acaba fazendo mais sentido - você quer a atenção toda para a peça, né? Ou, se for investir em um look arraso, deixe o brinco em segundo plano e aposte em uma versão mais discreta. Outra dica boa para valorizar ainda mais essa peça é combinar os brincos-chuveirinho com blusas que deixam os ombros à mostra.
Ingredientes:
– 100g de amendoim e/ou castanha sem sal
– 1 col de sopa de pasta de amendoim sem açúcar
– 1 colher sopa de óleo de coco
– 2 colheres de sopa de stévia culinária
– Gotinhas de extrato de baunilha
– Uma xícara de Chocolate 60 ou 70% cacau Modo de fazer:
Processe ou bata a castanha e/ou amendoim até começar a grudar no fundo. Acrescente a pasta de amendoim, óleo de coco e o extrato. Bata mais um pouco até chegar em uma consistência que dê para fazer fazer bolinhas com a massa. Congele por aprox. 30 min. e mergulhe cada uma no chocolate derretido. Leve à geladeira até o chocolate endurecer, tire um pouco quando ele chegar no ponto para o recheio ficar cremoso e pronto.

Veja também