• quarta-feira, 28 de junho de 2017
  • 11:00 Icone do tempo--ºC / --ºC

Gente Dinâmica

BOM DIA, GENTE

Sérgio Cabral, ex-governador do Rio, foi denunciado pelo Ministério Público Federal, por 184 crimes de lavagem de dinheiro.

Tainá Isidório e Carolina Monteiro, no Teatro Municipal
Fernanda Mota e Maria Medeiros, no Cejusc na Reges
César Munis e Rose clicados para a coluna
O dentista, dr. Cláudio R. Cedroni  em um de seus consultórios
Carla e Alex, presentes no espetáculo de dança Momentos

PALESTRA

Gerontóloga formada pela Universidade de São Paulo-USP, Caroline Menegari ministrou palestra para rotarianos, terça-feira, 14, e versou sobre gestão do processo de envelhecimento.
Agradou de A a Z.

MARAVILHA

Segundo comentário de Caroline Menegari a nossa região é a segunda no estado de São Paulo onde se vive mais. A primeira é a região da Baixada Santista.

VISITA


O CEJUSC - Centro Judiciário de Solução de Conflitos que faz um trabalho digno dos melhores elogios junto a Reges em Dracena inova. Dia 13 de abril, uma quinta-feira vai atender em Ouro Verde, no Centro Comunitário da cidade.

ELAS

O mês de março se aproxima e com ele as homenagens às mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Dentre as homenagens, as da Câmara Municipal de Dracena que já se movimenta neste sentido.

FEIRA

Começa sábado e termina na terça-feira, 21, a Feira do Empreendedorismo, no Anhembi em São Paulo. A previsão é que 150 mil pessoas compareçam, inclusive de Dracena.

QUEM VEIO

Foi na terça-feira a visita da delegada Raquel Kobashi Gallinati, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia de São Paulo. Motivo: teve reunião com delegados de polícia da região.

INTERESSA PARA A REGIÃO

O prefeito de Presidente Prudente, Nelson Bugalho participou na terça-feira, em São Paulo de uma reunião com o DAESP - Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo. Entre os assuntos tratados novos voos para Presidente Prudente e melhorias na manutenção do aeroporto.

OLHA SÓ!

O Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Salvador deve receber, durante os dias de carnaval, mais de 9 mil turistas, que virão de navios de cruzeiro. A estimativa é da Prefeitura de Salvador, que vai instalar postos de atendimento no porto, onde os turistas serão informados sobre as opções e roteiros no carnaval, além de atrações culturais e gastronômicas.

PARA REFLEXÃO

Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8.31.

ODONTOCEDRONI

O dr. Cláudio R. Cedroni, especialista nas áreas de implantodontia e prótese dentária, tecnologia e qualidade nos serviços prestados em procedimentos cirúrgicos e estéticos para obtenção de resultados com previsibilidade, atende em Dracena, Panorama e São Paulo.

PAPO FINAL

Qualquer idade pode ser encantadora desde que você a viva. Bardo

Veja também