• domingo, 20 de agosto de 2017
  • 18:10 Icone do tempo--ºC / --ºC

Estilo e Requinte

Confira a coluna de hoje

 Confira a coluna Estilo e Requinte de hoje!

MÃE E FILHA | Simone e Maria Júlia Gimenes na capital
WEDDING | Os noivos Fernando e Lanne, com os pais do noivo, Carmem e Bettio
CASAL NOTA 10 | Mariana e Alexandre Altrão em noite de casamento

6 peças que você precisa ter | Moda

Há algumas peças que podem ser usada em diferentes ocasiões e são eternas, por isso valem o investimento. Selecionamos itens essenciais no guarda-roupa que são chiques, versáteis e supernaturais para você aderir já:
Slipdress: A onda do sleepwear nas ruas segue firme e forte nesta estação. Delicado, o vestido-camisola pode ser usado sozinho ou com uma camisa por baixo. Com botas pesadas, tem inspiração grunge e garante um visual cheio de atitude.
Terninho preto: Herdada do guarda-roupa masculino, a dupla não precisa ser careta. Muito pelo contrário: com pele à mostra no lugar da camisa – seja sem nada, seja com uma regata sequinha –, é supersexy. Use com sandálias de tira e saltos finos
Calça oversized: De cintura alta e modelagem clochard, foi vista aos montes nas passarelas de verão 2017. Para não errar, combine com tops sequinhos. Se preferir arriscar um look mais contemporâneo, use com t-shirtsamplas e acessórios minimalistas.
Vestido vintage: Tanto faz se ele tem 30 anos de uso ou se foi produzido há pouco tempo. A peça com cara antiguinha continua em alta, principalmente se for confeccionada em tecidos finos como seda ou chiffon de estampa floral
Minissaia: Com cintura alta e shape em formato de sino, tem forte perfume 60’s e, nesta temporada, aparece com camisas de seda e saltos médios. As meias grossas e opacas estão liberadas, especialmente se combinadas a sandálias.
Camisa ampla: Os cortes clássicos dão lugar a modelagens mais modernas, como golas e mangas exageradas, punhos abertos e até maxicomprimentos. Ideais para serem usadas com calças sequinhas e loafers.

Cordeiro com mel e laranja | Culinária

Ingredientes
8 costeletas de cordeiro
3 ramos de tomilho
2 dentes de alho
100 ml de vinho branco
3 laranjas
Raspas de limão
3 colheres de sopa de mel

2 colheres de café de molho soja
Pimenta do reino
4 colheres de sopa de óleo

40 g de manteiga
MODO DE PREPARO
Esprema as laranjas.
Em uma travessa, coloque os pedaços das costelas, adicione as raspas de 1 limão, o tomilho, o molho de soja, o sal e a pimenta do reino e deixe marinar durante 10 minutos.
Em uma tigela ferva o suco de laranja, com o vinho branco e o mel. Deixe reduzir.
Coloque as costeletas para fritar em uma frigideira com óleo e manteiga e os dentes de alho picados.
Depois de 2 minutos de cada lado, deglace com o molho de suco de laranja e mel e deixe reduzir.
Sirva em seguida

Veja também